3/12/2007

tentativa

uau nem lembrava mais que tinha um blog, tá bom na verdade eu lembrava, só que tinha/tenho preguiça de postar, mais um desses dias um amigo me lembrou sobre o blog e resolvi postar, ou tentar postar algo decente. Mais esse negocio é tão complicado, não sei hum, produzir o blog ahaha e hum só to escrevendo coisas inuteis que saco. preciso ir estudar, e acho que a tentativa de ter um post decente vai ficar pra um outro dia. ahaha o que está acontecendo? o mundo está ao contrário e ninguém reparou o que está acontecendo? eu estava em paz quando você chegou o que você está fazendo? umrelicário imenso desse amor corre a lua, porque longe vai? sobe o dia tão vertical o horizonte anuncia com o seu vitral que eu trocaria a eternidade por esta noite por que está amanhecendo? peço o contrário, ver o sol se pôr por que está amanhecendo? se eu não beijar seus lábios quando você se for o que você está dizendo? milhões de frases sem nenhuma cor.

3 comments:

Unknown said...

Vamos começar dizendo que essa letra é horrivel, tamanho, fonte, cor... eu quase nao enxergo nada
(isso que to com o oculos)...
E eu nem li tudo, é mto grande, li só a parte de que tu nem lembras que tem blog ¬¬, se nao lembra é pq nao gosta, e se nao gosta, pq fez???
Ah, e tem a parte da preguiça, quero novidade neh Bela Adormecida...
To sem criatividade nenhuma pra comentar, mas como me chamasse de viadinha, vim aki deixar qualquer coisa pra ti neh, ja sou a tua razão de viver, e tu ta loca de saudades de mim... o_O

beijo prima retardada

Anonymous said...

oooo minha thuca.. o que éé isso?!
desenterro néééé?!
meuuu deus.. faz quandto tmpo que tens isso?!
kaopkapokpoakpapapokaopkpoa
sai dai o louca.. vai estudar vai..
precisamos de VOCÊ
olha como és importante!
UHul o/
da-lhe festa depois nééé?!
e muiittoooos gatos o que achas?!
mais antes.. chega de falar besteira aqui e vai estudar ;)

TE AMO

Andrei Meurer said...

olha, ela tem um blog também. 8D

[corre pra ir fuçar.]