6/10/2008

Dark Side of the Music

hm, não é nenhum tipo de critica, ok, pode até ser, mas tenho certeza que muita gente iria concordar comigo. Uns dias atrás, estava conversando com uma amiga sobre música, e bandas, e comentei o quanto aprecio Pink Floyd, e o comentário dela foi 'Nossa, mas eles são velhos!', e agora penso, o que a idade influencia na hora de criar boas músicas? ao meu ver, não influencia em nada. E num outro dia ainda, conheci um garoto que me perguntou que bandas eu gostava, respondi Pink Floyd ( não é nenhum tipo de obsessão, eu realmente aprecio as músicas), e o garoto ficou indignado, e perguntou quantos anos eu tinha (?!), e falou que devo ter nascido na epoca errada.
Nada contra a essa ''nova geração'' da música, mas se você tiver um rostinho bonito, um corpo malhado, já basta, e isso já vai garantir sua fama por pelo menos um ano, e não importa se você canta ou não bem, o que importa é sua beleza. Um exemplo, Rebeldes (ou RBD se você preferir), pessoas com vinte e poucos anos se passando por 'adolescentes' nos seus uniformes curtinhos e sexys, e ainda tem criança que gosta de tal barbaridade. Bem que dizem que gosto é igual a cu, cada um tem o seu. Fazer o que né.
Remember when you were young, you shone like the sun.
Shine on you crazy diamond.
Now there's a look in your eyes, like black holes in the sky.
Shine on you crazy diamond.
You were caught on the crossfire of childhood and stardom, blown on the steel breeze.
Come on you target for faraway laughter, come on you stranger, you legend, you martyr,

and shine!

4 comments:

Nio said...
This comment has been removed by the author.
Nio said...

A verdade é que as pessoas não querem mais cantores e sim simbolos sexuais.

Antigamente voce começava gostando da musica de alguem e depois vc conhecia o cidadão, hoje em dia, voce tem que se apaixonar primeiro pela peituda gostosa que esta cantando, pra depois associar aquela musica idiota e sem fundamento, com aqueles seios fartos.

Isso, nos casos que se tem um cantor.

Pior mesmo é pagar a entrada de um lugar e ficar vendo um cara rodando sua play list do media player com aquele bate-estaca infernal, que aliena as pessoas.

Tendencias minha cara, não podemos lutar contra elas.
Só podemos rezar pro velho e bom Rock voltar as suas origens

Anonymous said...

deixa eu fechar minha boca primeiro. Depois eu comento ... lógico q não é por causa do post, até pq concordo ctg ...
O fechar o queixo é pelo blog ...

Marthendal said...

Concordo em gênero, numero e grau.

Eu como bom fã que sou de Beatles , Elvis e outras perolas do passado, quase arranco os ouvidos toda maldita vez que mais um hit do inferno e lançado de alguma boca de fumo ou de um programa qualquer de domingo a tarde.

Acho que o bom gosto na musica esta meio fora de moda, e que tirando a raríssimos casos, a coisa só tende a piorar